terça-feira, 28 de abril de 2009

Parabénses, 20 anos

ok, não estou com um pingo de vontade de postar, mas foi meu aniversário e eu prometi a mim mesmo não ficar ausente nessa budega, pera que vou pegar um cinzeiro...
pronto. to ouvindo Plug In Baby na voz de Michel e havia me esquecido de quão boa a voz dele é pra mim, sinto saudades desse amigo distante... mtas saudades...
vamos por partes:
chili e tequila - não rolou, acabei indo pra merda de rodeio e peguei uma gripe MTO forte
final de semana seguinte - não lembro, não fiz.
sexta-feira fui no show do Ventania em Marília, que foi MTO bom, companhias excelentes, conheci o namorado de Diego e ele é um fofo tb :D
voltei pra casa no sábado as 8 horas, tomei banho e peguei o ônibus das 9, de volta pra Marília
aniversário do Matheus, que foi a coisa mais foda esse ano, na boa... conheci pessoas ímpares, que quero levar comigo per sempre (Pedro, Luana, Laís, Paulinho su lôca, Schneider, Alcides monstra do padê, Maik, Bruno, Gu, Félix, entre outros...)
dancei horrores, bebi horrores, joguei vôlei de areia e fiz várias bolhas no meu pé, nadei, nadei, tomei sol, estou semi-preto, dancei mais... dormi lá na chácara mesmo, ganhei um apelido carinhoso de CHER. hahahaha
saímos da chácara no domingo as 7:30... fomos pro Campus, na casa do Pedro...
perdi o ônibus, acabei por dormir no Pedro, mas antes passei a madrugada de domingo na casa de Pauléte Pink su lôca, com Alcides, Letícia, Samuray e Shneider. ficamos de enrolação até as 4 da manhã, fui pro Pedro (com uma super cueca-shorts camuflada que pegava apenas metade da minha coxa hahahaha), dormi, acordei 7:20, fui pra rodoviária com Edmar, pegamos o ônibus das 9, cheguei em Garça por volta das 10, ou antes...
passar meu aniversário com essas pessoas foi incrível, realmente mto incrível...
cheguei aqui e fui recebido por um imenso bolo de chocolate, com MTO recheio e mto diabetes. adoro!
e é isso, tenho 20 anos e mta história pra contar... ando meio chatinho, mas passa.
um beijo :*


Plug In Baby por Michel:
http://www.youtube.com/watch?v=LjS3zAUWM0E

2 comentários:

  1. JC, eu sou cuzona e tirei os aniversariantes da minha pagina inicial do orkut, entao nem fiquei sabendo, mas gosto de voce a ponto de me preocupar e pedir desculpas pelos parabens atrasados.
    Viu, tudebãoprocê!
    Vou te favoritar

    ResponderExcluir
  2. Eu não dei parabéns porque não estva presente.
    Desculpael, amor!



    Desejo tudo de bom pra ti.
    Por toda a vida, mesmo que não seja pra nós.

    =***

    ResponderExcluir