quarta-feira, 15 de abril de 2009

Madonna, f*ck me harder!

Oi, não aguentei esperar até amanhã, acabei de editar a foto do título do blog e super záz, atoron essas modernidades e avanços tecnológicos. Estou ouvindo Showbiz do Muse sem parar, tive que baixar a discografia novamente pq não achei meu f*cking dvd de backup do pc antigo :T
Cara, eu estou fumando desesperadamente e não sei o pq, minha família pensa que voltei a usar drogas pq estou ansioso e meu humor nada ácido (vide capítulo 1: ironias...), acho tenso isso... espero que acreditem no meu: "não, eu não voltei a me drogar, bjs". É chato quando você perde a confiança de alguém da sua família, parece que até as paredes conspiram contra você, mas vamos levando... estou com saudades do Dr. Juliano, saudades do meu tempo de "não vou me preocupar com a humanidade e tampouco comigo mesmo", saudades de sentir saudade de um certo alguém que já não mais é alguém, saudades do gosto amargo da melancolia, mas assim está bom demais: estou feliz, enérgico, criativo, libidinoso (apesar de que isso quase nunca mudou). Acho que mais tarde, logo após o ballet, caso eu vá, eu vou desenhar... fiz um Kurt Cobain muito bonito pro Arthur e isso despertou minha sede pelo lápis e papel, novamente. Um beijosmeliga bem forte e aquele apertão na bunda :*

Vídeo da hora (do momento, pq dahora é coisa de playsson):
http://www.youtube.com/watch?v=7RFI5LFC9DU

NOTE: nota-se no começo do vídeo o alto grau etílico/drogas/tudo dos integrantes da banda.

Um comentário: