sábado, 18 de abril de 2009

Bem-vinda, ressaca! ♥

sabe quando você sai de casa pensando 'hoje vou trolar'??? então, ontem foi um dia desses
encontrei o pessoal no Karlão, e já compramos vinho... bebi 1 garrafa sozinho, de praxe...
depois dei uns goles nas garrafas da Má e do Ped (vários, pra ser mais preciso) e tudo bem até aí
resolvemos ir no Mogami tomar rabo de galo (cinzano com pinga) e foi MARA! nessa hora eu já estava conversando até com os postes e dogs presentes (apesar que sempre tenho discuções mto intensas com dogs e cats). aí eu lembro que várias pessoas apareceram com cervejas, e eu bebi...
e eu lembro que em algum momento senti o gosto de uma vodka vagabunda, oq "melhorou" a situation... Mary Jane fantástica e lá estava eu, todo de preto com meu bom e lindo sobretudo de couro (preto tb) completamente supersonic ultra high... a veces isso é mto mto mto bom!!!
e hoje eu vou fazer Chili pq vão comprar Tequila, e vamos nos acabar de tanto comer e beber \o/

é isso, beijo grande :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário