sexta-feira, 17 de abril de 2009

Alegoria fundo de vila

ontem fui no famigerado rodeio garcense
todo mundo ia, me encorajaram e lá estava eu:
tight pant, camisa xadrez laranja, bota, sobretudo de veludo verde e uma coragem enorme
SEM CONTAR NO CINTO DE FIVELAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA
tudo bem, tudo bem, vi vários brotos lindos da agronomia e veterinária, mas pra cada 1 deles, tinha 10 manos mal vestidos que gritavam "ui" quando eu passava... isso é mto o reflexo de como essa cidade é provinciana... e quando cantaram Borboletas??? oq era aquilo, parecia uma jaula de macacos mal-treinados pulando pra lá e pra cá, achei bem tenso...
Aíííí, pra completar a noite, fui acompanhar a Débora ao banheiro (químico, mais tenso ainda)
eis que do nada surge um ser, com seus 18 anos e diz:
"ADOREI SEU MACACÃO"

(...)

"Você comprou aonde?"

*olhar efusivo*

"Itália..."

"hmm, legal... pega no meu pau?"

TIPO, VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEER!
o problema nem foi o "pega no meu pau"
ele falou que o meu sobretudo verde de veludo era um MACACÃÃÃÃÃO!
só faltou a porchete e a papéte... literalmente vsf!

hoje não pretendo chegar perto do Estádio Municipal Frederico Platzeck
ainda mais que é Inimigos da HP... se ontem que foi sertanejo já foi um horror
IMAGINA HOJE QUE É PAGODE.

fim do post revoltado, sem vídeos legais.
bisous :*

Um comentário:

  1. TIPO, VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEER!
    o problema nem foi o "pega no meu pau"
    ele falou que o meu sobretudo verde de veludo era um MACACÃÃÃÃÃO!
    só faltou a porchete e a papéte... literalmente vsf!



    Eu ri.
    :$


    ResponderExcluir